Proprietário de marmoraria segue desaparecido

edinei maia
Foto: Divulgação

Edinei Maia, dono da Marmoraria Maia, tem 30 anos, mora em Brusque, é casado e pai de duas crianças. Na última quinta-feira (22), saiu às 5h da manhã de Brusque em um Civic preto, placa EBN4I22, em direção a Vidal Ramos para fazer um orçamento e não retornou mais para casa.

Segundo informações da família, o veículo continua circulando, foi visto por câmeras em vários locais, mas não está mais sendo dirigido por Edinei.

A esposa, Elisa informou que está nas estradas procurando incansavelmente desde a quinta-feira do desaparecimento, ela está com uma a saveiro branca, da Marmoraria da família.

Publicidade

A família já registrou um boletim de ocorrência e pede que em caso de alguma notícia, entrem em contato com um dos números a seguir: (47) 99928-4941, ou (47) 99109-7425.

Informações também podem ser repassadas para a polícia civil.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.