Pronegócio Web está confirmada nos dias 13 a 17 de julho

Evento contará com 150 empresas fabricantes da região e produtos do Verão 2021


A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, realiza entre os dias 13 a 17 de julho a Pronegócio Web. O evento inédito, realizado pela primeira vez em formato on-line, está confirmado e será o primeiro neste modelo na América Latina.

Para a realização da rodada virtual, a entidade está trabalhando com seus diretores, colaboradores e parceiros para que o evento tenha o mesmo sucesso das edições presenciais da Pronegócio. Para isso, já estão confirmadas 150 empresas de Brusque e região, que irão apresentar os melhores produtos da coleção Verão 2021, nos segmentos feminino, masculino e infantil. Compradores de todo o país também já estão sendo confirmados.

Cadeia têxtil

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

De acordo com o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge o evento inovador foi uma alternativa encontrada pela entidade para as empresas que há anos participam e dependem das edições da Pronegócio, já que por conta da pandemia, eventos presenciais foram proibidos. “Mais uma vez a AmpeBr teve essa ideia, para que essas 150 fábricas possam vender seus produtos da melhor forma. Estamos preparando este evento com muito cuidado e da melhor forma possível para todos os participantes”, comenta.

Assim como nas rodadas tradicionais da entidade, a Pronegócio Web contará com um showroom virtual, onde serão disponibilizados 10 mil looks para negociação.  “Cada empresa terá 60 referências no showroom e AmpeBr está realizando as fotos de todos esses looks, que serão padronizadas. A rodada sempre teve esse perfil, de tratamento igualitário e transparente a todos os participantes e nesta edição não seria diferente”, completa Ademir.

As fotos já estão sendo produzidas pela agência Opia Studio, em um galpão na Vila Schlösser, com três estúdios simultâneos e distanciamento necessário.

Plataforma e suporte

Por ser realizado através de uma plataforma on-line própria desenvolvida pela AmpeBr, que poderá ser acessada nas lojas, residências ou na própria empresa dos compradores inscritos, ao longo dos cinco dias de realização da Pronegócio Web, a AmpeBr terá profissionais atuando na sede da entidade, para atendimento on-line e suporte tanto para os compradores como para os fabricantes. “A partir do dia 7 de julho será compartilhado um link de acesso à plataforma, para os compradores e fabricantes inscritos, bem como um vídeo explicativo sobre o evento virtual. Posteriormente os compradores poderão acessar o sistema, conhecer o showroom como todas as peças e referências dos produtos disponíveis para a negociação das empresas participantes e, nos dias do evento, realizar as negociações, através de vídeo-chamada, em tempo real, direto com os fabricantes”, explica Ademir.

Com isso, as expectativas da AmpeBr são as melhores possíveis, pelo número de acessos esperados ao longo dos dias de realização do evento. “É algo novo para a entidade, mas estamos bem otimistas. Com esse novo formato será possível prospectarmos compradores que nunca estiveram na rodada, independente do local onde estejam, e que a partir de agora terão uma grande oportunidade de comprar das empresas de Brusque e região”, finaliza.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.