Teve início nesta segunda-feira (12), no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, a maior rodada de negócios têxteis do Brasil. E apesar de ser apenas a abertura da 36ª Pronegócio, cerca de 200 dos 650 compradores de todo o Brasil já se fazem presente no município de Brusque.
De acordo com Luiz Carlos Rosin, presidente da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), o auge do evento ocorre entre quarta-feira (15) e quinta-feira (16), logo após o jantar e desfile de moda que reúne compradores, lojistas e a imprensa de Brusque e região. “Está sendo excelente. Boa rotatividade de compradores e negociações interessantes. Com certeza irá crescer durante a semana”, classificou.
Durante entrevista para Olhar do Vale, o presidente da AmpeBr também destacou a parceria da entidade com o Sebrae SC, responsável por organizar viagens, cursos de aperfeiçoamento, gerando inovação e uma maior qualidade no produto final dos associados.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.