Projeto Social: Curso grátis de oratória está com inscrições abertas


Estão abertas as inscrições para o curso de Oratória para o Mercado de Trabalho. As inscrições são grátis e serão selecionadas 15 pessoas que obedeçam critérios estabelecidos como renda familiar, por exemplo.

As pessoas pré-selecionadas com base no formulário que precisa ser preenchido, passarão por uma entrevista e os que preencherem todos os requisitos participarão do treinamento sem custo. O treinamento ocorre em Brusque no mês de setembro. As inscrições vão até dia 31/08.

Cada vez mais, ter uma boa comunicação é importante para o mercado de trabalho e é o que justamente este treinamento quer fazer pelas pessoas: Desenvolver sua comunicação.

Publicidade

O treinamento ocorre no mês de setembro e todos as datas e conteúdos serão passados aos selecionados.

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo com todas as informações solicitadas, Vale destacar que não são pedidos números de documentos no formulário. Clique no link abaixo e se inscreva para participar da seleção:

https://forms.gle/yiUpuCZgpsA6igX5A

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.