Projeto educacional oferece curso de inglês gratuito em Brusque


d7e32213-f541-4a42-8ec3-ecd58cc4f791

Sentindo a necessidade na capacitação da língua inglesa no mercado de trabalho, o professor do Centro Educacional de Jovens e Adultos (CEJA) Alcino Müller e o diretor Paulo Sérgio criaram o projeto “English Class”. O projeto esta sendo desenvolvido no CEJA desde novembro de 2017 e atualmente conta com mais de 30 pessoas envolvidas. As aulas são ministradas aos sábados pelo professor americano Carson Gundersen, que se mudou ao Brasil recentemente.
Visto a grande importância do ensino de qualidade e sabendo a necessidade de expandir o conhecimento, a Unicesumar iniciou uma parceria com o CEJA em apoio ao projeto “English Class”. A partir do dia 27/01/2018 todas as aulas de inglês serão ministradas no polo de apoio presencial da Unicesumar em Brusque com salas totalmente equipadas e climatizadas, sem custo algum.

A Unicesumar é conhecida nacionalmente pelo MEC com altos índices de qualidade, e já faz planos em certificar o curso de Inglês através do grupo Capacita VC que atuará com mais de 30 cursos profissionalizantes na região de Santa Catarina.
O CEJA e a Unicesumar convidam toda a comunidade a conhecer mais sobre o projeto às 10:00 no polo da Unicesumar localizado na Rua Adriano Schaefer, 155 – Centro.  Vale lembrar que o curso é aberto a toda comunidade, porém as vagas serão limitadas.

Publicidade

Informações podem ser obtidas pelo telefone: (47)3044-4191

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.