Procurado pela justiça é preso pela Polícia Militar

Foto: divulgação PM -

Foto: divulgação PM -
Foto: divulgação PM –

Brusque – No fim de noite desta quarta-feira, 2, a Polícia Militar de Brusque retirou mais um foragido da justiça de circulação. De acordo com informações repassadas pela PM à reportagem de Olhar do Vale (ODV), uma guarnição estava em rondas pela região central da cidade quando resolveu abordar um veículo Fiat Uno Mille de cor cinza, com placas LYP 7590 de Brusque.

Na carona do veículo estava Sidnei Maurici, 48. Quando os fardados verificaram o seu nome no Sistema Integrado de Segurança Pública, notaram que o mesmo estava sendo procurado pelo Poder Judiciário, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor. O veículo foi removido ao pátio do guincho, o motorista liberado, enquanto que Sidnei foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, pra Unidade Prisional Avançada (Upa) de Brusque.

Sidnei, mais conhecido como Sidinho, já tem uma condenação do ano de 2008  pelo crime de Tráfico de Drogas. Na ocasião, ele pegou mais de quatro anos de reclusão. O motivo da prisão recente baseado no artigo 129 do Código Penal Brasileiro, ou seja, Lesão Corporal.

Publicidade

informações e imagens cedidas pela PM

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.