Procon Brusque alerta para golpes disparados por e-mail

Único canal de comunicação oficial da instituição é [email protected]

procon brusque

O Procon de Brusque alerta para um golpe que está ocorrendo via e-mail, usando o nome, fotos e dados do órgão a nível estadual. Há relatos de consumidores que denunciam o recebimento de uma notificação que chega por meio do correio eletrônico, junto com um link para verificação. O Procon ressalta que não envia autos de notificação por e-mail, e que isso é uma tentativa de golpe.

O único e-mail utilizado pelo Procon Brusque é o [email protected]. O órgão ressalta, ainda, que os consumidores devem ficar atentos quanto ao recebimento de links desconhecidos de verificação.

O diretor-geral do Procon, Felipe Hort, destaca que medidas já estão sendo tomadas. “Caso alguma empresa ou algum consumidor de Brusque tenha recebido algum e- mail suspeito, pedimos que desconsidere e que não clique em nenhum link. Nós já estamos tomando as médias necessárias a nível estadual, para combater essa prática criminosa”, finaliza.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.