Procon Blumenau divulga pesquisa de chocolates de Páscoa


O Procon de Blumenau concluiu a pesquisa de preço dos chocolates de Páscoa deste ano junto a oito estabelecimentos comerciais da cidade, priorizando os produtos com maior e menor valor de venda aos consumidores.

A lista é composta por 33 chocolates, das marcas Nestlé, Garoto, Ferrero Rocher, kinder, incluindo outros chocolates, como o Shot, Biss e o Diamante Negro, por exemplo.

Além do maior e menor valor de venda, a lista também traz o peso dos chocolates em gramas, permitindo desta forma à população saber com antecedência qual a melhor opção para a compra de acordo com base no orçamento familiar. 

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

O Procon de Blumenau também reforça que a pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 22 de março. Com isso, os produtos podem sofrer alterações de preços para mais ou menos, sendo uma decisão facultativa e de responsabilidade de cada estabelecimento.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.