Processo seletivo seleciona profissionais na área da educação, em Guabiruba


A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Secretaria de Educação, torna público a abertura do edital para realização do Processo Seletivo Público Simplificado nº 009/2018, destinado ao preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições bem como a íntegra do edital estão disponíveis no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno, link Prefeitura Municipal de Guabiruba – Processo Seletivo Público Simplificado – Edital N. 009/2018 (http://www.furb.br/concurso/arquivos/edital_guabiruba_psps_009-2018.pdf).

O período de inscrição será de 1º a 19 de novembro de 2018 para os cargos de Monitor de Informática, Cuidador Escolar, Motorista, Cozinheira, Servente de Escola além de Professor ACT: Arte; Anos Iniciais; Ciências; Contação de Histórias; Educação Física; Educação Infantil – Creche 0 a 03 anos; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Alemã; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Pré-Escolar – 4 a 5 anos.

Publicidade

Mais informações devem ser obtidas pelo telefone 47 3321-7322 ou pelo e-mail [email protected]

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.