Princípio de incêndio assusta moradores da Primeiro de Maio


20141030_113041
Foto: Portal ODV
20141030_112249
Foto: Portal ODV

Quem passava pela Avenida Primeiro de Maio no fim de manhã desta quinta-feira (30), se assustou com a movimentação do Corpo de Bombeiros Militar nas proximidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Brusque. Acontece que um princípio de incêndio atingiu o Assadão Rita de Cássia, bem defronte ao Mercado Cardoso. De acordo com informações levantadas por Olhar do Vale no local da ocorrência, um dos fornos que existem no local se incendiou e ameaçava se espalhar pelo imóvel onde está instalado o comércio.

Por sorte, apesar dos dois caminhões e da camionete de apoio que os militares deslocaram, o fogo foi facilmente debelado, sem que fosse necessária a utilização de água. Não se sabe a causa do princípio de incêndio. Antes de sair do local os bombeiros utilizaram um Super Vac, ventilador com uma potência aumentada, para retirar indícios de gás, já que um dos quatro botijões que ficavam no interior do estabelecimento estava vazando. Os bombeiros retiraram o equipamento de lá.

20141030_112558
Foto: Portal ODV

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.