Botuverá – O corpo de um homem de 64 anos, identificado como sendo Valmor Graff, foi encontrado numa lagoa situada no Bairro Águas Negras, já no município vizinho a Brusque, Botuverá. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 19h, na propriedade que lhe pertencia. Seu corpo foi encontrado por familiares, que estranharam sua demora. Algumas horas antes, perto de 14h, ele saíra de casa, a fim de procurar um local mais fresco para ficar.
Valmor já não trabalhava mais e encontrava-se debilitado por problemas de saúde nos últimos dias. Depois de exame cadavérico realizado pelos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), acionado para a remoção do corpo, foi constatado que ele morreu por insuficiência respiratória ocasionada por meio líquido. Ou seja, Valmor acabou se afogando na sua lagoa.
Seu corpo está sendo velado na residência da família, na estrada geral de Águas Negras, em Botuverá. Na mesma localidade ocorrerá o seu sepultamento, nesta terça-feira, em horário à confirmar.
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.