Primeira onda de Frio pode trazer temperaturas abaixo de 10 graus em Brusque

Man freezing over white

A Defesa Civil de Brusque emitiu um alerta nesta quarta-feira (19) para a primeira onda de frio de 2023 no município. As temperaturas entre quinta-feira e sábado podem chegar abaixo de 10°C.

O amanhecer de quinta e sexta-feira (20 e 21), será ainda mais fria, com temperaturas mínimas de 7 a 8°C. O tempo segue com o predomínio de sol. No final de semana (22 e 23), o frio diminui, e as temperaturas previstas chegam a 14°C, com possibilidades de chuva.

“Conforme o boletim meteorológico da Defesa Civil do Estado, assim como a previsão da Epagri Ciram, as temperaturas no município de Brusque devem cair ainda mais no decorrer da quinta-feira, podendo chegar a 7°C. Essa temperatura não será a mais baixa do ano, porém é a primeira onda de frio com mais intensidade que estamos tendo. É importante que a população fique atenta, principalmente com animais, crianças, idosos”, finaliza o coordenador da Defesa Civil, Edevilson Cugiki.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.