Primeira edição da Praça Cultural é marcada pelos clássicos da música sertaneja


Ao som de clássicos sertanejos, como Telefone Mudo, Boate Azul e músicas de Bruno e Marrone, Chrystian & Ralf e outros sucessos, foi realizada nesta sexta-feira (20) a primeira edição da Praça Cultural.

A iniciativa é da Fundação Cultural de Brusque e levará, uma vez por mês, atrações artísticas da região para a Praça da Cidadania. O primeiro músico a subir ao palco e abrir a temporada de apresentações foi o cantor Tabony.

Com 33 anos de carreira Tabony é conhecido pelo vasto repertório sertanejo. Em aproximadamente duas horas de apresentação Tabony chamou a plateia para cantar junto grandes clássicos do estilo. “Toco eternos sucessos, principalmente sertanejo, mas também canto Raul Seixas, Capital Inicial, Zé Ramalho. Procuro manter as raízes no meu estilo e ser autêntico”.

Publicidade

O músico ressalta a importância de eventos como este para a cena artística local. “Temos grandes talentos e esta é mais uma forma das pessoas prestigiarem nossos artistas da região. E ainda aproveitamos nossa praça”.

Denis Anderson Ghuisi, morador do bairro Santa Rita foi prestigiar o evento com toda a família. “Estamos gostando muito. Adoramos música e Brusque precisa de mais ações como esta”.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.