PRF localiza 1,5 tonelada de maconha escondida em fundo falso de carreta na BR 470

Foto: PRFSC

Policiais rodoviários federais localizaram por volta das 23h desta sexta (19), na BR 470 em Ascurra, cerca de 1,5 toneladas de maconha escondidos em uma carreta.

Durante fiscalização a um VW/25.390 placas de Blumenau, os policiais desconfiaram dos motivos da viagem e fizeram uma vistoria mais detalhada no baú do reboque. Atrás de uma parede falsa, descobriram diversos fardos de maconha. Com apoio dos bombeiros voluntários de Indaial, o fundo falso foi todo aberto e localizados 139 fardos, totalizando aproximadamente 1.500 quilos da droga.

O motorista, de 44 anos, disse que receberia pagamento para levar a carreta de Chapecó até Blumenau. Ele e a passageira, de 21 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Indaial, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Esta apreensão representa um prejuízo de cerca de R$ 3,2 milhões para o financiamento do crime organizado em SC.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.