Previsão do tempo: Semana começa com massa de ar seco e termina com possibilidade de chuva

Foto: Airton Fernandes/Ascom Defesa Civil

A semana começa com uma massa ar seco influenciando as condições do tempo. O nevoeiro segue aparecendo no amanhecer, se dissipando ao longo da manhã, com o sol predominando em Santa Catarina no restante do período.

Na segunda-feira, 10, as temperaturas variam entre 10 e 15°C nos planaltos, Meio-Oeste, na Grande Florianópolis Serrana e no Alto Vale e oscilam entre 15 e 25°C nas demais áreas.

As máximas variam entre 22 e 24°C nos pontos mais elevados do estado e marcam entre 26 e  32°C nas outras regiões, com as maiores temperaturas sendo esperadas para o litoral.

Publicidade

A partir de quarta-feira,12, as temperaturas máximas se intensificam e para o próximo fim de semana, há possibilidade da chuva voltar ao estado no sábado, 15, e no domingo, 16.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.