Previsão de chuva forte nesta quarta-feira em Brusque

Foto: Divulgação

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu alerta para ocorrências de chuva forte e trovoadas no Vale do Itajaí, incluindo a região de Brusque nas próximas 24h, a contar da meia-noite desta quarta-feira (16).

A circulação marítima que já vem atuando no leste do estado nos últimos dias, associada com o deslocamento de um Vôrtice Ciclônico de Altos Níveis, pode causar intensificação de chuvas fortes, persistente e volumosa, podendo ser registrados raios e trovoadas. Não estão descartadas ocorrências de alagamentos, enxurradas e deslizamentos pontuais.

Pelo mapa divulgado, a área em laranja, que abrange o Vale do Itajaí, Litoral Norte, Centro-norte e Grande Florianópolis, o estado é de “Atenção”.

Publicidade

Em Brusque, a Defesa Civil segue monitorando o tempo e qualquer ocorrência pode ser acionada pelo telefone de plantão – 199, ou ainda via Corpo de Bombeiros – 193.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.