Preso o segundo envolvido em espancamento que matou jovem


ANDRÉ FELIPE SARAIVA
Foto: divulgação PCSC –

Brusque – Um trabalho conjunto realizado entre investigadores da Polícia Civil e policiais militares do serviço reservado (P2) culminou na captura André Felipe Saraiva da Silva (23). Ele é acusado, junto com Paulo Roberto Falcão de Matos (20), de matar a base de pauladas Breno Willian Ferreira Guedes (19). O crime ocorreu em 30 de janeiro, sendo que a vítima faleceu na noite da última sexta-feira (27), após quase um mês internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Azambuja.

Relembre: “Vítima de espancamento morre no Hospital de Azambuja” e “Homem é vítima de agressões em via pública

André foi detido na noite desta segunda-feira (2), na Rua Bulcão Viana, palco do crime de lesão corporal seguida de morte, com base em um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Brusque. O documento já havia sido pedido antes mesmo da morte de Breno, porém, até então, os policiais civis e militares aguardavam o melhor momento para captura-lo.

Publicidadeodonto brusque

Além de André, outros dois irmãos seus, um de 28 anos e um adolescente, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, em decorrência do fato de que os agentes encontraram certa quantidade de maconha nos aposentos da casa do acusado.

O detido, que já possui uma ficha criminal considerável, agora se junta a Paulo Roberto Falcão de Matos, na Unidade Prisional Avançada, onde aguardarão julgamento do processo criminal. Eles responderão, como já citado, por lesão corporal seguida de morte, cuja pena pode chegar de quatro a catorze anos de reclusão, de acordo com o Código Penal Brasileiro, eu seu artigo 129.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.