Prejuízo: homem tem vários pertences levados em furto

Ilustração

Uma residência localizada no Bairro Águas Claras foi alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira (13). O fato foi comunicado através de Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Brusque, registrado no início de tarde do mesmo dia. A vítima, Cauã Zimermann Kistenmacher (23), relatou na unidade policial que, no fim da manhã de ontem, entraram na sua morada e levaram de lá um aparelho celular, um computador, um aparelho convencional de telefone, além de dois botijões de gás.

A residência, segundo ele, não foi arrombada, pois, por descuido, havia deixado-a destrancada. A vizinha de Cauã relatou-lhe que viu um homem num carro prata deixar o lugar. Informações podem ser repassadas para o número 190 da Polícia Militar, de maneira anônima.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.