PUBLICIDADE

Covid-19: Testes rápidos gratuitos serão realizados nesta quinta (17)

coronavírus brusque

Nesta quinta-feira (17) a Vigilância em Saúde realizará testagem em massa de Covid-19, a ação ocorre no estacionamento da Uniasselvi.

Serão realizados testes rápidos para assintomáticos.

Os testes começarão a ser feitos a partir das 9 horas e seguem até às 16h.

Somente moradores de Brusque poderão ser testados. Para tanto deve-se apresentar o documento de identidade com foto e um comprovante de residência.

Não é necessário apresentar sintomas para participar da ação.

Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios

Nos finais de semana e feriados, o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende entre 8h e 17h, no pavilhão da Fenarreco.

Já em dias úteis funciona das 7h às 19h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim, também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para o Covid-19 que não estão em isolamento podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Compartilhe

PUBLICIDADE

Mais recentes

PUBLICIDADE