Prefeitura emite nota de pesar sobre morte de servidor


brasao111
Foto: ilustração –

 

A prefeitura de Brusque emitiu na manhã de hoje (28) uma nota de pesar sobre o falecimento do servidor municipal José Olegário, de 51 anos.  Acompanhe a nota:

“A Prefeitura de Brusque manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor municipal José Olegário, 51 anos, colaborador do Parque Zoobotânico. José atuava há cinco anos na instituição e foi vítima de um acidente na última sexta-feira (24). Após ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Azambuja, veio a falecer na tarde desta segunda-feira (27). Uma sindicância interna será aberta para apurar o fato”.

Publicidade

Após realizar trabalhos de limpeza no interior do parque José teve um acidente e foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, vindo a falecer.

por Anderson Vieira

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.