Prefeitura diz que não aumentaram os casos suspeitos em Brusque

Pontos estratégicos nas entradas e saídas da cidade foram montados para orientar a população

Imagem: Divulgação

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informou que não houve aumento em relação aos casos suspeitos na cidade, desde ontem.

O novo boletim epidemiológico, divulgado nesta segunda-feira (23) confirma que são quatro os casos que estão em investigação. Desde o início da pandemia, quatro já foram analisados e dez descartados.

A prefeitura esclarece que o aumento do número de casos monitorados nas residências, um total de 223, são de pessoas identificadas nos pontos estratégicos das entradas e saídas da cidade, que relataram ter viajado nos últimos dias, ou que apresentaram sintomas leves da doença.

Publicidade

Todos foram orientados a procurarem o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.