Prefeitura divulga calendário do Pedágio Solidário 2019

Pedágio | Arquivo Olhar do Vale

A Prefeitura de Brusque divulgou calendário oficial do Pedágio Solidário 2019. De acordo com o secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis Junior, serão 15 datas disponíveis para instituiçoes assistenciais e também vinculadas ao esporte.

Ele destaca que houve uma definição consensual sobre a data dos eventos, realizados sempre no ‘Sábado Fácil’, o primeiro do mês, conforme regulamentado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). “Algumas datas já tinhamos pré-definidas, outras foram definidas em comum acordo com as entidades. Também haverão entidades que farão o pedágio em conjunto, unindo forças para atingir o maior número de pontos”, comenta o secretário.

Em algumas datas havetão duas entidades por dia, uma no período da manhã e outra à tarde. Pela manhã a iniciativa pode ser realizada das 8h às 12h30, já a tarde o pedágio ocorre das 12h30 às 17h.

Publicidade

A primeira entidade a realizar o Pedágio Solidário em 2019 foi a Acapra, no último sábado, 9 de fevereiro. Veja abaixo o cronograma completo:

9/2 – Acapra (Manhã)
9/3 – Lions Clube de Brusque (Manhã)
6/4 – Associação dos Atletas Especiais de Brusque – AAEB (Manhã)
13/4 – Escola Charlote (Manhã)
11/5 – Lar Menino Deus (Período Integral)
8/6 – Apae (Período Integral)
6/7 – Lar Sagrada Família (Manhã)
10/8 – Rede Feminina de Combate ao Câncer (Manhã)
14/9 – Associação de Pais e Voluntários dos Atletas Especiais de Brusque – Apvaeb (Manhã)
5/10 – Associação Brusque de Ginástica Rítmica – ABGR (Manhã)
9/11 – Anjos do Peito (Manhã)
7/12 – Associação Brusquense de Amigos e Incentivadores da Natação – Abain (Manhã)
14/12 – A definir (Tarde)
21/12 – Arpa (Manhã)
21/12 – A definir (Tarde)

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.