Prefeitura decide fazer limpeza da ponte em horário de fluxo e trânsito vira um caos

O trânsito de Brusque ficou um caos na manhã desta sexta-feira (22). Diversos leitores entraram em contato com a redação do Olhar do Vale para saber o motivo da grande fila na Avenida Lauro Muller no Centro da cidade e para reclamar da falta da Guarda de trânsito no local.

Segundo informações, está sendo feita a lavagem da ponte. Por este motivo, o grande stress no trânsito de hoje.

Foto: Rodrigo Santos | TV Brusque

Segundo o diretor de Comunicação da Prefeitura de Brusque, Wilson Schmidt Junior ” A secretaria entrou em contato com a PM, que deslocará guarnições para controlar o trânsito na região central da cidade”. Wilson também informou que o efetivo da GTB está em curso de atualização do Contran e não está com viaturas nas ruas hoje. E ainda, que a empresa responsável pela limpeza da ponte é terceirizada e não possui expediente noturno.

O Olhar do Vale ainda questionou: Como que a GTB fica em curso em um momento que se precisa dela e se a empresa terceirizada não teria que se moldar ao cliente, e não o cliente à empresa, e assim fazer o serviço nos horários que não atrapalhem o intenso fluxo de veículos?

Até o momento as perguntas do Olhar do Vale não foram respondidas e o diretor apenas informou “O momento é de certo transtorno temporário, mas o importante é que, após findado, teremos um dos nossos cartões postais totalmente limpo e enfeitado para deixar a região central muito bonita para a época natalina. Contamos com a compreensão da população.”