Prefeitura de Indaial inaugura Centro Esportivo Bernardo Pisetta


Mais esporte, lazer e qualidade de vida. A Prefeitura de Indaial, através da Fundação Municipal de Esportes, inaugurou no domingo, 8 de agosto, o Centro Esportivo Bernardo Augusto Manzke Pisetta, localizado na rua Leoberto Leal, bairro Tapajós. A cerimônia aconteceu às 10h, após o encerramento da 1ª Corrida de Rua Dia dos Pais, e contou com a presença do prefeito André Moser, vice-prefeito Zelir Nezi, secretários municipais, vereadores, representantes da Assembleia Legislativa, família Manzke Pisetta e comunidade.

“Quando me elegi prefeito, em 2017, as pessoas já me pediam que queriam mais praças em nosso Município. Áreas de lazer que as famílias poderiam usufruir, pais com seus filhos, amigos, jovens praticando esportes, uma Indaial para todos. O Centro Esportivo no bairro Tapajós começou a ser desenhado por minha equipe em uma cartolina em nosso Gabinete. Lá nascia o projeto que hoje se tornou essa Praça, a mais frequentada na cidade. O espaço homenageia o atleta indaialense, Bernardo Augusto Manzke Pisetta, que permanecerá vivo na história”, recordou André Moser.

O diretor-presidente da FME, Ademir Packer, frisou que a implantação do Centro Esportivo no local era um antigo anseio da comunidade. “O espaço já contava com algumas estruturas esportivas, mas investimos fortemente para qualificar este complexo. Ter um Centro desse nível é uma grande realização para o Município”, enfatizou.

Publicidadelm MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO BRUSQUE

Em um investimento de aproximadamente R$1,8 milhão, o Centro Esportivo conta com nova pavimentação no espaço, passeios em paver para melhor acessibilidade dos pedestres, quadra poliesportiva em concreto armado, cancha de bocha, academia ao ar livre, parque infantil, quadra de beach tennis, espaço pet, canteiros revestidos com grama, iluminação em led, bebedouros, bancos, mesas, lixeiras com floreiras, mastros com bandeiras e sinalização. Também foram realizadas adequações nas quadras de areia e iniciada a reforma da pista de skate. O Ginásio do Centro recebeu uma nova manta térmica em sua cobertura.

Ainda na cerimônia, o prefeito André Moser adiantou que o trabalho em equipe continua. “Os sonhos não param. Queremos e faremos mais. Já estamos implantando e reformando mais áreas de lazer que contemplem mais bairros, além de planejar uma grande revitalização para o Parque Municipal Jorge Hardt. Espaços que proporcionam mais saúde, interação entre as famílias e qualidade de vida. Tenho muito orgulho da Indaial que estamos construindo”, finalizou.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.