Prefeitura de Brusque lança campanha do agasalho


O inverno está chegando e mais uma vez há a oportunidade de ajudar quem precisa se aquecer por causa do frio, por isso, a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está lançando a campanha do agasalho 2022. Os interessados em doar têm até o dia 30 de maio.

A campanha vai coletar roupas, agasalhos e cobertores que estejam em boas condições de uso. Os interessados em fazer a doação terão mais de 30 pontos de coleta, isso para facilitar a entrega dos agasalhos. A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Brusque com entidades. O início da distribuição das arrecadações ocorre entre 31 de maio até o dia 15 de junho. As entidades estarão auxiliando na coleta, triagem das peças e distribuição.

O secretário de Desenvolvimento Social,Leandro Hyarup, falou da importância da participação da comunidade na campanha. “ O que a gente precisa, é que a população brusquense, que tem no seu DNA um coração doador, é que dê uma olhada no guarda-roupa, ver uma peça que está em bom estado, mas não usa mais, e que separe essa roupa para doação. Estamos arrecadando qualquer tipo de roupa, sapatos, agasalhos, cobertores, em bom estado. Aquilo que está em sua casa, que você não usa mais, leve aos pontos de coleta para que possamos aquecer as famílias mais necessitadas de Brusque. Contamos com todos, esperamos que essa arrecadação seja de grande sucesso, e para que isso aconteça a gente depende da doação e do coração voluntário do brusquense,” disse.

Publicidade

Pontos de Coleta
Prefeitura Municipal
Biblioteca Pública
Câmara de Vereadores
Cescb
Otto Atacarejo
Uniasselvi
Unicesumar
Postos Willrich
Supermercados “O Barateiro”
Shopping Gracher
Rádio Massa FM
Supermercados Carol (todas as lojas)
Supermercado Angeloni
SESC
Polícia Militar
Supermercados Archer Lojas 1 e 3
Tiro de Guerra
Razevel Veículos
Ambrosi Automóveis
Loja Ponto Brasil
Verdureira do Sid
Colorsul Tintas
Sonolândia Colchões
Calçados Guarani
Vale dos Cedros
Cantinho do Churrasco
Corpo de Bombeiros

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.