Prefeitura de Brusque lança campanha de doação de móveis para famílias que perderam tudo em incêndio


A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está realizando uma campanha de doação de móveis para as famílias que foram atingidas por um incêndio na tarde de terça-feira (30), no bairro Bateas. O local conta com 13 quitinetes e 6 famílias perderam tudo.

Para dar apoio para essas famílias o secretário de Desenvolvimento Social, Jocimar dos Santos Lima, solicita que todos que possam colaborar na campanha participem. “Estive ontem quando aconteceu o incêndio, e vi a tristeza das famílias. Então, quem puder ajudar nesse momento, agora perto do natal, com móveis, roupa de cama, ajudem. Sabemos que o pessoal de Brusque é solidário e irá ajudar, pode ser doado tudo, já que as 6 famílias perderam tudo, fogão, geladeira. Precisamos ser solidários nesse momento,” disse.

Como ajudar

Publicidade

São 13 quitinetes, onde 6 perderam tudo,, cobertores, travesseiros. A doação pode ser feita pelo telefone da prefeitura 3251-1833 – Ramal 1 que irá buscar e levar para as famílias que perderam tudo.

A assistência social já fez a concessão da cesta básica para as famílias.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.