Prefeitura de Brusque disponibiliza profissionais de educação física para praticantes de atividades físicas na Beira Rio


A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), está disponibilizando orientação profissional para praticantes de atividades físicas na Beira Rio.

A ação visa promover a atenção à saúde com qualidade para os praticantes, quem usa do espaço pode pedir auxílio todos os dias da semana.

O diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, explicou sobre o trabalho e a importância dele. “Para a ação foi levantada uma tenda com identificação da Fundação, e estará disponível todos os dias, incluindo os finais de semana, 2 profissionais de educação física estão à disposição da comunidade para estar auxiliando em alongamento, orientações, tirar dúvidas, incluindo a situação do Covid-19,” disse.

Publicidade

Os profissionais estão disponíveis das 17h às 19h30, de segunda a sexta-feira, e nos finais de semana das 9 às 11h30. A ação é uma das que contemplam as festividades de aniversário de Brusque. A tenda está próxima às academias para todas as idades.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.