Prefeitura de Brusque abre concurso para contratação de médicos


A Prefeitura de Brusque publicou edital de Concurso Público para contratação de um médico regulador e um médico auditor e formação de cadastro reserva. O valor do salário é de R$ 6.591,69 e a carga horária é de 20 horas semanais.

O período de inscrições inicia nesta sexta-feira (6) e segue até o dia 26 de abril. Os interessados devem se inscrever pelo site da Unifebe (www.unifebe.edu.br). O valor de inscrição é R$ 100.

A prova escrita será realizada no dia 6 de maio, a partir das 14 horas. O local será divulgado no dia 4 de maio, a partir das 18 horas. A prova contará com 25 questões objetivas, sendo cinco de Língua Portuguesa, cinco de atualidades e conhecimentos em informática, cinco de Saúde Pública e dez de conhecimentos específicos. O resultado final será divulgado no dia 17 de maio.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.