Prefeitura comemora presença de público nas atrações de Natal em Brusque


A prefeitura de Brusque encerrou nesta quinta-feira (23) a programação cultural e artística na Praça Barão de Schneeburg. Desde o dia três de dezembro, quando ocorreu a abertura do natal, várias atrações movimentaram o centro da cidade e, também, os bairros, com a chegada e a passagem do papai Noel por várias localidades.

Na abertura do evento, o prefeito Ari Vequi, entregou simbolicamente a chave da cidade ao bom velhinho, que todas as noites visitou as famílias e crianças levando a alegria natalina.

Na noite deste quinta-feira, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindilojas promoveram o sorteio da promoção “Comprar Aqui Dá Sorte” que visa prestigiar o comércio da cidade.

Publicidade

Segundo o prefeito, a parceria entre as entidades e o poder público, têm por objetivo incentivar a economia local e manter vivo entre a população o espírito natalino. “Quero agradecer a CDL, Sindilojas por trabalhar em conjunto visando integrar todos nesta época do ano tão envolvente”.

A superintende da Fundação Cultural de Brusque, Zane Marcos, destaca que as atrações envolveram além das apresentações artísticas, o resgate da cultura local, como os grupos de ‘ternos de reis’ que visam resgatar a identidade da cidade. “No último dia, o grupo Vozes de Luzes, do bairro Santa Luzia, encerrou com chave de ouro o conjunto das atrações que tanto contribuíram para o sucesso de nossa programação”, destaca.

Para o próximo ano, a prefeitura vai ampliar a parceria, tanto nos eventos na Praça Central como na iluminação no centro da cidade.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.