Prefeito mantém silêncio após prisão de aliado

Foto: Reprodução/Instagram.

Passadas mais de 24 horas da prisão do vereador Jocimar dos Santos (DC), o prefeito de Brusque, André Vechi, que agora está no Partido Liberal, mas fez parte do DC até o início de novembro, ainda não se manifestou oficialmente sobre o fato, nem por intermédio da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Brusque, muito menos pelo seu perfil nas redes sociais.

É de conhecimento geral que a eleição de Vechi só foi possível graças a atitude de Jocimar que, na condição de presidente estadual da sigla, abriu mão de concorrer a eleição suplementar em prol de André como foi publicado em vários veículos de comunicação. Santos também atuou ativamente na organização logística da campanha do prefeito eleito e foi muito elogiado nos microfones do trio elétrico durante a festa da vitória.

Recentemente os dois se encontraram no gabinete do prefeito e Jocimar o presenteou com um chapéu, marca que vem utilizando em suas redes sociais se intitulando como o “cowboy do povo”.

Publicidade

A expectativa da imprensa era de que André Vechi se manifestasse sobre o caso, mas isso não ocorreu até às 20h15. Vale destacar também que na noite de quinta-feira (30), a reportagem do Olhar do Vale entrou em contato com o Secretário de Comunicação que informou que uma nota seria emitida no Grupo da Secom no Whatsapp, onde encontram-se membros da imprensa de Brusque e região, mas isso não ocorreu.

O Olhar do Vale segue querendo ouvir o prefeito sobre o caso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.