Porte ilegal de arma de fogo: homem é preso com revólver calibre 38 na Antônio Heil

Fotos: divulgação PMSC -

Fotos: divulgação PMSC -
Fotos: divulgação PMSC –

Brusque – Na noite desta terça-feira, 19, a Polícia Militar de Brusque acabou prendendo um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência se deu por volta de 22h, nas imediações da Rodovia Antônio Heil. De acordo com as informações repassadas pela PM, uma guarnição de serviço patrulhava a cidade próximo da Aradefe quando visualizou um Chevrolet Corsa Sedan de cor cinza, ano 2002/2003 com placas MCM 5469 de São João Batista.

O fato de três homens estarem no interior do automóvel levantou levantou a suspeita dos PMs, que decidiram abordar o automóvel. Na parada, todos os integrantes do Corsa foram identificados como Flávio Luciano Santana da Silva, 22 anos, Anderson Correia, 25 anos e Rafael Alex Motelevicz, 29 anos. Após realizar o procedimento de abordagem, em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição ‘mascada’.

Quando foram indagados sobre a autoria da arma de fogo, Flávio assumiu a bronca, dizendo que havia adquirido o produto para se defender de um homem que o ameaçava constantemente. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, sendo que Flávio foi autuado em flagrante, sem direito a fiança, visto que o revólver estava com a numeração suprimida.

Publicidade

Flávio mora no Bairro Águas Claras e já tem passagens pela polícia.

Os abordados:

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.