Ponte da Rua David Hort, no Dom Joaquim é fechada para manutenção


A Diretoria de Trânsito de Brusque vem informar que devido aos acontecimentos climáticos dos últimos dias, a ponte localizada na Rua David Hort, nas proximidades do Posto do OPA, está interditada para manutenção e segurança de quem habitualmente trafega pelo local. A medida já está valendo a partir desta terça-feira (06).

Como alternativas, a Diretoria de Trânsito informa que o principal desvio deverá ser realizado pela Rua Luiz Morelli, a via localizada ao lado do Hospital Dom Joaquim.

Para os condutores que trafegam sentido Centro – Bairro, a orientação é para que desloquem já na rotatória da Rua Botuverá, junto da Igreja São Cristóvão até a Rua Luiz Morelli e, consequentemente, Rua David Hort, para os bairros Tomaz Coelho, São João, Cedro Alto e demais localidades.

Publicidade

Para os condutores que trafegam sentido Bairro – Centro, vindos dos bairros Tomaz Coelho, São João, Cedro Alto e demais localidades, a Diretoria de Trânsito indica o deslocamento diretamente pela Rua Luiz Morelli, seguindo pela Rua Botuverá até acessar a área central da cidade.

Para os condutores que estiverem no Bairro Tomaz Coelho, é possível também se deslocar para área central pelo Bairro Cedrinho, utilizando a Rua Alberto Klabunde.

De acordo com a Diretoria de Trânsito, as vias estarão sinalizadas com placas, material de apoio e monitoramento da Guarda de Trânsito nos horários de fluxo intenso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.