Polícias civil e militar realizam operação conjunta em combate ao tráfico de entorpecentes

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu, na manhã desta terça-feira (22) quatro mandados de busca e apreensão nos Municípios de Brusque e São João Batista.

Em Brusque, os mandados foram cumpridos nos Bairros Zantão e Santa Luzia, onde os policiais apreenderam entorpecentes (maconha e cocaína), além de anotações, dinheiro, caderno com contabilidade de venda de entorpecentes e outros materiais relacionados ao comércio ilícito. Uma motocicleta com a numeração de chassi suprimido também foi encontrada e apreendida.

No Município de São João Batista, um imóvel na região central foi alvo de busca, onde foram coletadas informações para a continuidade da investigação.

Publicidade

Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Brusque, após serem apresentadas imagens e outros indícios de que os investigados praticavam a venda de drogas, inclusive com a mão de obra de menores.

Quatro pessoas foram presas, três homens e uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Após os procedimentos policiais, a mulher será encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e os homens para o Presídio de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.