Polícia tira traficante de circulação no Nova Brasília

Foto: Pedro Paulo Angioletti -

Foto: Pedro Paulo Angioletti -
Foto: Pedro Paulo Angioletti –

Brusque – Em mais uma união de forças, a Polícia Militar e Civil de Brusque realizou mais uma operação conjunta na tarde desta quinta-feira, 17. O objetivo foi desmantelar um esquema de tráfico de drogas existente nas imediações do Bairro Nova Brasília. De acordo com o que levantou a reportagem de Olhar do Vale (ODV), após investigações conduzidas pelas forças de aplicação da lei, foi possível verificar que os entorpecentes eram comercializadas nas proximidades da escola do bairro.

Na tarde desta quinta-feira, 17, os agentes cumpriram um mandado de busca e encontraram o número de 22 pedras de crack. Um homem identificado como Edinho Leite foi preso e outro menor apreendido. Um terceiro suspeito acabou fugindo no momento da ação policial. A identidade dos mesmos não será revelada, pois as investigações continuam.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.