Polícia tira foragido de circulação em Brusque

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Brusque, desencadeada na madrugada deste sábado (14), tirou de circulação um foragido da justiça que estava à solta no município. De acordo com informações da polícia, repassadas para o Olhar do Vale (ODV), Maicon Gutierrez Batista Alves, conhecido no mundo do crime como Gugu, recebeu equivocadamente o benefício da saída temporária do Presídio de Itajaí.

Maicon foi detido no Monte Verde, prostíbulo situado na Avenida Primeiro de Maio, bairro de mesmo nome. Após lhe ser dada a voz de prisão, Gutierrez foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque e, posteriormente, para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.