Polícia recupera mais de R$ 9 mil em objetos furtados de loja em Brusque

Três mulheres e um homem foram detidos


Nesta quarta-feira o Centro de operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma ligação para Averiguação nas proximidades do Posto de Combustíveis São Lucas, pois, segundo o solicitante havia um veículo CITROEN/C3 em atitude suspeita.

A guarnição deslocou-se até o local e teve êxito em abordar o referido veículo com um homem e três mulheres no interior do automóvel. Foram encontradas dentro do veículo várias peças de roupas distribuídas em várias sacolas, além de várias ferramentas/objetos (parafusadeira, cafeteira, liquidificador, alimentos e calçado) na posse dos abordados.

Questionados sobre os produtos, não souberam informar a procedência. Os objetos possuíam etiquetas de uma loja de departamento da cidade. Em contato com a equipe da loja, foi possível confirmar que objetos faziam parte da loja e que não passaram pelos caixas.

Publicidade

Os produtos possuem valor de R$ 9.737,50 (nove mil setecentos e trinta e sete reais e cinquenta centavos). O estabelecimento comercial possui câmeras de monitoramento que flagraram toda ação criminosa.

Segundo os policiais a todo tempo as mulheres  “zombaram da guarnição PM e do Poder Judiciário, já que, afirmaram que o trabalho do policial não serve de nada e que logo seriam liberadas pelo sistema”.

Todas negaram que o homem que as acompanhava, identificado como Andre da Silva Joao  participou do crime, no entanto, afirmaram que a guarnição não conseguiria afirmar que foram elas que cometeram o crime.

Devido a quantidade de objetos furtados não foi possível ” qualificá-los/identificá-los individualmente. Elas não informaram o local em que residem. Apenas disseram que moram na cidade de Florianópolis.

Diante dos fatos, da autoria e materialidade do crime praticado a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.