Polícia recupera grades avaliadas em 3 mil furtadas no Maluche


Na tarde de hoje, 18, a Polícia Civil por meio do Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque recuperou diversas grades metálicas avaliadas em aproximadamente R$3.000,00 furtadas no dia 25/01/2019 em uma empresa no bairro Jardim Maluche.

Conforme se apurou nas investigações, o autor de 62 anos chegou na empresa com um caminhão alugado e informou aos funcionários que havia ganho as grades do proprietário do estabelecimento.

Os funcionários acreditaram na história e franquearam o acesso ao local onde elas estavam armazenadas.

Publicidade

Posteriormente foi verificado que o homem não tinha autorização alguma, o que motivou o registro da ocorrência e início das investigações.

O inquérito policial será finalizado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário. As grades foram restituídas ao proprietário.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.