Polícia realiza prisões por tráfico e porte ilegal de arma e pega foragido

Foto: Reprodução

O domingo foi intenso para Polícia Militar de Brusque, em três abordagens foram pegos três suspeitos de tráfico, um casal no Limoeiro e outro homem no Azambuja e um foragido pelo mesmo crime, no Centro II.

O homem foragido foi pego às 14h38min, no bairro Centro II, uma guarnição em rondas, avistou o já conhecido por ser envolvido com tráfico de drogas, em atitude suspeita. Foi realizada abordagem, e constatado no sistema prisional um mandado de prisão em desfavor do mesmo, por tráfico de drogas. Ele foi conduzido a UPA.

O casal foi detido por volta das 16h33 no bairro Limoeiro, uma guarnição em rondas, se deparou com uma motocicleta onde havia informações da mesma ser envolvida com tráfico de drogas na região, diante da fundada suspeita, foi realizada abordagem.

Publicidade

Eles foram revistados e foi localizado na bolsa da mulher cerca de 460g de maconha, indagados sobre a droga, confessaram o tráfico. Na casa foi localizada balança de precisão, ecstasy, LSD e mais uma pequena porção de maconha pronta para comercialização.

O terceiro foi pego no Azambuja, por volta de 03h28min, no bairro Azambuja. Durante a abordagem o homem recebeu uma mensagem do amigo dizendo que ele havia drogas em sua residência.

No local foi encontrado em posse deste outro homem uma pistola cal.380, 12 munições cal.380 intactas, 720g de maconha, balança de precisão, caderneta de contabilidade do tráfico, 90 pedras de crack, 07 petecas de cocaína e dinheiro e objetos oriundos da comercialização dos entorpecentes.


Diante dos fatos ambos os homens e a esposa do homem dono da droga foram conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.


Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.