Polícia prende suspeito de estupro e roubo em Brusque

Caso aconteceu no bairro Limoeiro, no dia 19 de setembro


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso – DPCAMI de Brusque indiciou um homem acusado da prática dos crimes de estupro e roubo ocorrido em 19/09/2022 em Brusque


Na data dos fatos o suspeito estuprou uma mulher às margens da Rodovia Antônio Heil, no bairro Limoeiro e em seguida roubou o celular e a bicicleta da vítima.


Ao tomar ciência dos fatos, a DPCAMI e a Divisão de Furtos e Roubos passaram a atuar de forma conjunta nas investigações, de modo que o suspeito restou identificado como sendo um indivíduo que estava usufruindo de saída temporária de sete dias do Presídio de São Francisco do Sul e não havia retornado no prazo previsto, constando assim como evadido do sistema prisional.

Publicidade


Após troca de informações com as demais forças de segurança pública da região, o criminoso acabou sendo preso pela Guarda Municipal no último sábado (24/09/2022) na cidade de Balneário Camboriú. Em posse do suspeito foi localizado o telefone celular de propriedade da vítima e a quantia de aproximadamente R$ 400,00 em espécie.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para o Complexo Prisional do Vale do Itajaí, onde permanece à disposição da justiça.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.