Polícia prende ladrões instantes após roubo no Limoeiro

Foto: Divulgação

Por volta das 13h58min desta sexta-feira, a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de duas pessoas que haviam praticado um roubo no bairro Limoeiro.

No local os policiais constataram que a vítima transitava de carro pela Rua Itajaí, quando foi abordado pelos agentes. Um deles entrou no veículo e através de grave ameaça subtraiu R$ 3.025,00 (três mil e vinte e cinco reais) em moeda corrente nacional.

Neste momento passava pelo local uma viatura da Polícia Militar e a vítima chamou por socorro, sendo que os policiais abordaram os agentes e localizaram junto com um deles a referida quantia que havia sido roubada.

Publicidade

Diante dos fatos os agentes foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o produto do roubo, onde foram tomadas as providências cabíveis

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.