Polícia prende homem suspeito de agredir ex-companheira


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (29/11), um homem de 51 anos que já havia sido indiciado pela DPCAMI de Brusque pelo crime de lesão corporal praticado no âmbito da violência doméstica contra sua ex-mulher. De acordo com o que foi apurado na época, ele a teria agredido com socos no rosto e na cabeça.

Após o término da investigação e o indiciamento do suspeito, foi expedido um mandado de busca e apreensão para a casa do investigado, uma vez que havia informações de que este possuía armas de fogo e munições sem o devido registro.

O mandado foi cumprido no final da tarde de ontem, na cidade de São João Batista/SC por Policiais Civis daquela cidade, e no local foram encontradas armas e munições em desacordo com a legislação, sendo o homem preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Tijucas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.