Polícia prende homem que incendiou a casa de ex no Santa Rita

Incêndio bairro Santa Rita - Brusque

A polícia civil de Brusque , através da DPCAMI deu, no dia de hoje (25), cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 26 anos que é suspeito de ter incendiado a casa em que residia com sua ex-companheira, além de tê-la ameaçado de morte com uma faca.

O incêndio ocorreu no dia 19/12/2021 no Bairro Santa Rita e a residência foi totalmente destruída pelo fogo. De acordo com as investigações, o homem não teria aceitado o término do relacionamento com a ex e então passou a ameaçá-la, sendo que no dia seguinte após o fim da relação ele foi até a casa da vítima e ateou fogo no local.

O preso foi interrogado e posteriormente encaminhado ao presídio de Brusque, onde permanecerá preso à disposição da justiça

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.