Polícia prende homem indiciado por estupro de vulnerável contra enteada

O homem teria estuprado sua enteada desde quando esta tinha apenas 9 anos até os 14 anos de idade, a mãe também foi indiciada por se omitir aos fatos.


Na tarde desta terça-feira 7, Policiais Civis da Delegacia da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz/SC cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Brusque/SC em desfavor de um homem de 55 anos que foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações realizadas pela DPCAMI de Brusque, o homem teria estuprado sua enteada desde quando esta tinha apenas 9 anos até os 14 anos de idade. Na época dos fatos, a família residia no bairro Limeira Baixa.

A mãe da vítima e companheira do preso também foi indiciada pelo crime de estupro de vulnerável na modalidade omissiva, uma vez que tinha conhecimento dos atos e nada fez para que os crimes fossem evitados.

Publicidade

Ambos já são réus na Justiça e respondem ao processo criminal pelos fatos que foram investigados.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.