Polícia prende empresário de Guabiruba


A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Itajaí, prendeu no início da noite um empresário da cidade de Guabiruba.


A prisão é em decorrência da denominada “Operação Fio Solto”, que apura os delitos de receptação de carga e associação criminosa.


O empresário estava foragido desde a deflagração da operação ocorrida no início do mês de outubro, quando fugiu para o Paraguai.

Publicidade


A DFR estava monitorando o investigado e constatou que na data de ontem o investigado teria retornado a cidade de Guabiruba.

Nesta terça-feira (19) a DFR passou a realizar diversas diligências e o acompanhamento do suspeito nas cidades de Guabiruba, Brusque e Itajaí, sendo que foi verificado que o mesmo iria fugir novamente para o Paraguai, momento em que, com o auxílio da PRF, o veiculo foi abordado na Rodovia Antônio Heil, já na cidade de Itajaí, e o investigado foi preso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.