Polícia prende dois por roubo e agressão no Steffen


A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, concluiu investigação de crime de roubo ocorrido no mês de fevereiro no Bairro Steffen, em Brusque.


Durante as investigações apurou-se que os investigados dois homens (um de 42 anos e outro de 29 anos) foram até a casa onde a vítima se encontrava (um homem de 35 anos), agrediram-na com socos, chutes e pedaços de madeira e, quando estava desacordada, subtraíram uma carteira contendo aproximadamente R$ 1.000,00 e um aparelho celular.

Publicidade


Inicialmente foi identificado um dos autores – o homem de 42 anos –, o qual alegou que as agressões foram motivadas por ciúmes de sua ex-namorada, negando a realização da subtração de bens da vítima.

O investigado vinha prejudicando as investigações, ocultando a identidade de seu comparsa, o que motivou a sua prisão temporária na data de 28 de junho.


As investigações prosseguiram, sendo localizado o celular roubado da vítima com um amigo dos investigados, bem como identificado e preso o segundo envolvido no crime – um rapaz de 29 anos – o qual, após o cometimento do delito, havia se evadido para a cidade de Lages-SC, local onde, na data de ontem (05), foi preso.

Os dois envolvidos seguem presos preventivamente e o celular roubado foi restituído à vítima.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.