Polícia prende dois com mandado em aberto; Um de Brusque e um do Pará


Duas pessoas com mandado de prisão ativo foram presas pela Polícia Militar de Brusque em duas o ocorrências distintas:

A primeira aconteceu por volta das 23h30 de  ontem (23), a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem com mandado de prisão ativo.

Os policiais realizavam rondas pela Avenida Primeiro de Maio quando abordaram uma motocicleta que era ocupada por três pessoas. Após consulta no sistema de informações foi constatado que um dos ocupantes tinha mandado de prisão ativo expedido pela comarca de Brusque pelo crime de furto.

Publicidade

O agente foi detido e conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA).

Já a segunda detenção o ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24) às 2h20. Os policiais foram informados que na Rua Guilherme Kreidlow, bairro Àguas Claras, havia um homem com mandado de prisão ativo morando em uma residência. A guarnição foi até o endereço e localizou um homem com mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Izabel/PA pelo crime de roubo.

O agente foi detido e encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA).

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.