Polícia prende dois com mandado de prisão em aberto


Dois homens com mandados de prisão ativos foram presos em ocorrências distintas na última quarta-feira, 10, pela Polícia Militar. As prisões aconteceram nos Bairros Águas Claras e Poço Fundo, em Brusque.

A primeira prisão ocorreu por volta das 21h20, na Rua PA 01, bairro Águas Claras. Após informações repassadas pela Polícia Civil, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizou a prisão do homem de 25 anos, suspeito de envolvimento na ocorrência de roubo de um Ford/ Focus no último dia 10 de setembro, que resultou na morte de outros dois suspeitos durante confronto. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A outra prisão aconteceu por volta das 21h30, na Rua PF03, bairro Poço Fundo. Após denúncia, policiais da Radiopatrulha do 18º Batalhão de Polícia Militar realizaram a abordagem de um homem de 28 anos e constataram o mandado de prisão ativo pelo crime de furto. O homem foi encaminhado a Unidade Prisional de Brusque (UPA), para o cumprimento da pena.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.