Polícia prende autores de latrocínio em empresa de móveis no Águas Claras


A DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque nos dias 11 e 12 de dezembro deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Brusque/SC.

As ordens judiciais foram cumpridas em desfavor de três homens, sendo eles C.P.P (49 anos), G.G.A.G (23 anos) e G.A.A.G (21 anos), todos naturais do Estado de São Paulo.

Os três indivíduos são suspeitos de participarem do crime de latrocínio tentado ocorrido em um estabelecimento comercial no bairro Águas Claras no mês de novembro, onde além de roubarem pertences das vítimas, os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo contra um dos funcionários vindo a atingir o pé do mesmo.

Publicidade

Os presos encontram-se recolhidos na Unidade Prisional Avançada de Brusque onde permanecem à disposição da justiça.

Por fim, as diligências para a prisão dos suspeitos contou com apoio de policiais civis do SIC – Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque e DPCAMI – Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.