Polícia Militar tira moto com placa adulterada de circulação e prende motociclista não habilitado


SEGURANÇA
Foto: ilustração ODV –

Brusque – Um motociclista de 19 anos de idade foi preso pela Polícia Militar de Brusque na tarde desta terça-feira (31), depois de empreender fuga de uma guarnição que tentou lhe abordar. O fato ocorreu na Rodovia Ivo Silveira, quando a equipe de PMs foi pará-lo numa abordagem de rotina. O rapaz não obedeceu a ordem e teve início uma perseguição que só foi findar em frente a empresa Brusfogo, no Bairro Bateas.

Depois que os militares conseguiram fazer o motociclista parar o seu veículo, identificaram o abordado como sendo Roger Raux. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a Honda CG 125 Titan, de cor azul, apresentava a placa LYX 5835, adulterada e pertencente, na verdade, a uma Yamaha DT. Isto porque a Honda, que tem como placa verdadeira MBL 2319 de Timbó (SC), está baixada para leilão.

Roger foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Brusque, onde foi colocado à disposição da justiça.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.