Polícia Militar tira de circulação um procurado por assassinato

Foto: divulgação -

Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) tirou de circulação, durante a tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro, Fabiano Sanches da Rocha, 29 anos de idade. De acordo com as informações levantadas por Olhar do Vale (ODV), Fabiano estava em um bar situado nas imediações do Bairro Steffen, próximo do campo do América, quando algumas pessoas o denunciaram para a PM, através do número de emergência 190. Os denunciantes disseram que o mesmo era procurado por assassinato.

A guarnição de serviço do PPT, juntamente de um investigador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Brusque, foi até o local e constatou que, de fato, Fabiano estava sendo pedido pela Justiça. O mandado foi expedido pelo pela 1ª e 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), através da comarca de Foz do Iguaçu. Quem assinou foi o magistrado Gustavo Germano Francisco Arguello. A Polícia Civil do Paraná aponta o homem como sendo o autor de um homicídio qualificado.

Ele não resistiu a prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, para a Unidade Prisional Avançada (UPA).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.